Luis Fonsi supera DJ Khaled e Rihanna, e "Despacito" continua no topo da Billboard
02/08/2017 - 21h55 em Música

Um dos maiores sucessos da musica latina dos últimos tempos, "Despacito Feta Daddy Yankee)" não dá brecha para ninguém e continua no topo da parada Hot 100 da Billboard pela décima segunda semana. 

No Top 10, Luis FonsiDJ Khaled e Bruno Mars reinam absolutos com "Despacito (Feat. Daddy Yankee)", "Wild Thoughts (Feat. Rihanna, Bryson Tiller)", "That's What I Like" e "I'm The One (Feat. Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper, Lil Wayne)", respectivamente em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares.

A grande novidade do Top 10 fica por conta do Imagine Dragons, que entrou para os cinco primeiros colocados com "Believer". French Montana caiu para a sexta posição com "Unforgettable (Feat. Swae Lee)", Ed Sheeran caiu para a sétima com "Shape Of You" e Shawn Mendes permaneceu em oitavo com "There's Nothing Holdin' Me Back".

Já os singles "Attention", de Charlie Puth, e "Body Like a Back Road" de Sam Hunt, trocaram de posição e ficaram em nono e décimo lugares, respectivamente.

Outras grandes novidades no Hot 100 são as cantoras Demi Lovato e Selena Gomez. Demi subiu da posição 52 para 23 com "Sorry Not Sorry", e Selena subiu de 92 para 27 com "Fetish (Feat. Gucci Mane)".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!